Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Recuperação de Conta(Email)

Publicado: Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 17h35 | Última atualização em Sábado, 04 de Fevereiro de 2017, 17h39 | Acessos: 2048

Como fazer quando você tem um código de recuperação muito antigo ou perdeu ele? Está tudo acabado? Não! É só seguir este passo a passo=

Primeiro você tem que começar uma conta nova e passar pelo Tutorial, depois você vai mandar esse email=

- O email é para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- Copie e cole somente os textos em Japonês no seu Email:
Assunto:  アカウントを復旧したいです。
Mensagem:
<ご連絡をお願いしている情報>
[1]あらたに作成しているアカウントのユーザー名およびユーザーコード
- Escreva seu o nome ou o código da conta atual.

[2]復旧したいアカウントのユーザー名およびユーザーコード
- Escreva o nome e o código da conta que perdeu.

[3]復旧したいアカウントのプレイ開始日時
- A data e o horário que começou a jogar na conta perdida.

[4]最終ログイン日時
- A data e hora do último login na conta antiga.

[5]お客様の端末情報(例:iPhone5、SO-01E)
- 端末名:O modelo do seu telefone (Exemplo: Iphone5).
- OS: O sistema operacional do seu telefone(Android ou IOS).

[6]以前に発行した引き継ぎコード
- O código de transferência da sua conta perdida(Caso tenha gerado e vencido).

[7]課金情報
GooglePlay:課金日時およびアカウントとして登録されたメールアドレスに届いている「Google Play のご注文明細」中に記載のある『注文番号』
App Store:課金日時およびアカウントとして登録されたメールアドレスに送信される「Appleからの領収書です。」中に記載のある『ご注文番号』
※レシートメールをお持ちの場合は、スクリーンショットにて画像をお送りいただけますと幸いです
- <Para aqueles que compraram gemas. Se não, deixe em branco>
Quando comprou as gemas?
Mande uma foto(print) do recibo da loja(Se tiver um recibo da AppleStore/Google Play).

Observações=
- Você vai receber um email lho após enviar. Ignore esse primeiro email, ele apenas fala que eles receberam, então você tem que esperar a resposta(demoram 1 ou 2 dias, menos nos fins de semana).
- As vezes, eles respondem com as mesmas perguntas, é só mandar as mesmas respostas de novo que o próximo email vai ter seu código de recuperação de conta.
- As vezes, eles podem perguntar sobre seu Código de Transferência e sobre gemas compradas. Responda assim=
Se você nunca criou um código de transferência, responda: 引き継ぎコード発行したことありません。
Se você esqueceu ou perdeu seu código de transferência, responda: 覚えておりません。

Para informações de compra, responda: 無課金です。

Se tiver comprado gemas, mande uma foto do recibo da AppleStore/GooglePlay.

 

Bom jogo!

Fim do conteúdo da página