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Dukemon/Gallantmon

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 12h58 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 19h58 | Acessos: 39575
Dukemon / Gallantmon

Nível
Extremo / Mega
Avaliação 9.0B(Single) 8.0A(Área)

Linha Evolutiva
Perfeito / Ultimate

MetalTyrannomon

WarGrowlmon
Adulto /Champion
Criança / Rookie
 

Evoluções
Dukemon CM Dukemon X-Antibody

 

STATUS  +0 +1 +2 +3 +4
HP 2437 2608 2648 2822 2904
ATK 3716 4316 4688 5447 6075
S-ATK 3716 4316 4688 5447 6075
DEF 2887 3400 3736 4427 5001
S-DEF 2580 3069 3396 4065 4625
SPD 135 135 145 145 156

 

Habilidade Específica DNA1: Sabre Real (Lightning Joust)
Efeito Dano físico a um único inimigo, 70% de chances de diminuir a DEF  dos adversários em 20% por dois turnos Poder 500
Elemento Luz Probabilidade de Hit 97%
Hits 1 Probabilidade de Crítico 8%
 
Habilidade Específica DNA2: Elísio Final (Shield of the Just)
Efeito Dano mágico a todos os inimigos, 70% de chances de remover os efeitos positivos do oponente Poder 130
Elemento Luz Probabilidade de Hit 92%
Hits 2 Probabilidade de Crítico 10%

 

Avaliação
DNA 1 Sabre Real
Prós Speed e Ataques bons, Skill diminui a Defesa
Contra Defesas baixas
 
DNA 2 Elísio Final
Prós Speed alta + AoE é uma boa combinação para Farm
Contra Skill Area é mais fraca
 
Conclusão Uma opção razoável de Skill Luz, sendo superado por seu Modo Crimson e Susanoomon, a Skill diminui Defesa do adversário o tornando mais frágil aos golpes seguintes, só tem problemas com a defesa
 
Recomendação de uso Sabre Real PvP Resistência extra Planta/Trevas
Coop Trevas
Elísio Final Farm Trevas

 

Primeiro Evento
Japão 10 de Outubro de 2016 - Torre da Evolução
Global 20 de Novembro de 2017 - Evento de Troca


Texto e Edição: Eric Fraga
Revisão: Junior Silva
 


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