Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Curiosidades > O Site vai continuar

Em destaque

Início do conteúdo da página

O Site vai continuar

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 19h58 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 17h47
O Site "Digimon Linkz Brasil" foi fundado no dia 06/12/2016 por quatro digiescolhidos: Bruno, Eric, Emanuel e Junior, tendo como objetivo, oferecer um site em Português Brasileiro para os jogadores de Digimon Linkz do Brasil. Com o passar do tempo, outros digiescolhidos deram suas contribuições e o site foi crescendo, foram adicionados tutoriais, eventos, curiosidades, todas as informações necessárias e traduzidas para o nosso idioma. 
     Com o lançamento do Servidor Global, o site até então voltado para jogadores BRs ultrapassou as as fronteiras do pais, sendo conhecido no exterior, o que nos fez aperfeiçoa-lo, para atender jogadores de diversos países e idiomas.
    O site a princípio foi criado em uma hospedagem e domínios gratuitos, o que parecia ser suficiente, mas chegou em um ponto que as limitações da hospedagem gratuita nos impediam de acrescentar novos recursos e conteúdos. Daí surge a necessidade de dar um upgrade na hospedagem e domínio, porém o site foi criado sem fins lucrativos, não havendo dinheiro para aquisição de hospedagem premium.
     Ao longo de pouco mais de 1 ano de jogo, uma equipe de Digiescolhidos decide se juntar e formar um Clã que recebe o nome de "BRL", sigla de Brasilian Linkz. E foram jogadores desse clã que contribuíram para o pagamento de 1 ano de hospedagem.
     
     O Site era administrado por Junior Silva e Eric Fraga, porém, os afazeres do dia a dia acabaram interrompendo na publicação de novos conteúdos, motivo pelo qual não publicamos mais sobre eventos e etc.

     Chegamos a anunciar o encerramento das atividades do site, porém recebemos mensagens de incentivo a continuar e não só isso, recebemos uma doação no valor da renovação da hospedagem, diante disso, decidimos reformular o site a trazer novamente as atualizações de eventos e etc.

     Agradecemos a todos que mandaram suas mensagens e comentários de incentivo.

     Equipe |BRL|
     #Seraphimon
     #MarineAngemon



registrado em:
Fim do conteúdo da página