Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O Brilhante Dragão Guerreiro
Início do conteúdo da página

O Brilhante Dragão Guerreiro

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 09h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 09h33 | Acessos: 1288
GLOBAL - De 22 de Janeiro a 04 de Fevereiro.
O Brilhante Dragão Guerreiro

É um evento de Troca, com foco no seguinte digimon:
ShineGreymon
É um evento de troca, possui 5 salas, de "Easy" ao "Intense", o puzzle desse evento se chama "Brilliant Data Bytes" e podem ser trocados por shards de mega de ShineGreymon, além de muitos outros itens.
As salas desse evento são muito difíceis, e como ele é um digimon de Luz, é recomendado utilizar digimon com skill trevas na DG, lembrando que a skill dele é de Fogo, então cuidado com as resistências de seus digimon!

> Para garantir 21 fragmentos de ShineGreymon
(o necessário para evoluir um +4), você precisa de 805 puzzles do evento na primeira vez e 1050 nas seguintes.
> Para garantir um chip de força A para o evento da próxima semana, você precisa de 960 puzzles do evento, o equivalente a 30 chips C.

Chip especial do Evento é esse, eles aumentam as chances os drops de Puzzles nos finais de cada sala de acordo com o nível.

Na compra do pacote com 10 chips(100 gemas), um chip do evento é garantido!


EVENTO DA PRÓXIMA SEMANA

Por esse ser um evento de duas semanas, já era esperado que na segunda semana acontecesse um evento de uma de suas evoluções em Ranking, no caso o ShineGreymon BM, pouca coisa foi dita sobre ele ainda, mas você pode comprar um chip especial de força para usar nele, além de Rosemon BM e Rosemon que ganharão um boost ainda maior. O ShineBM utiliza apenas fragmentos de BM para evoluir, então só 21 do ShineGreymon nesse evento já são o suficiente se quiser fazer um e é bom garantir um chip A de força também, principalmente se não conseguir uma Rosemon no captura.

Boa Batalha!
Texto e Edição:
Eric Fraga

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página