Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre o Jogo

Em destaque

Início do conteúdo da página

Sobre o Jogo

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 19h59 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 20h48 | Acessos: 143
Digimon Rearise foi lançado em 25 de Junho de 2018 apenas em Japonês, o jogo consiste na versão Mobile do Digimon World, aonde você poderia criar seus digimons numa fazenda, alimentando eles, fazendo eles evoluir e com um modo história mais aprofundado!
Diferente do Digimon Linkz, que tem um foco maior no PvP, o foco maior desse jogo é na história dos personagens e nos acontecimentos estranhos do digimundo.

O jogo significa o fim do Digimon Linkz?
Não! Os dois jogos são bem diferentes e podem coexistir sem que um signifique a morte do outro. É como os jogos de console, Linkz seria o equivalente ao "Digimon Cyber Sleuth" e o ReArise ao "Digimon World", ambos continuam ganhando novas versões com o tempo. Pode ser que algum dia um dos dois seja descontinuado, mas não foi por causa da existência do outro.

O jogo é muito P2W?
Você pode fazer muitas coisas sem precisar comprar rubis, e o jogo de dá muitas também, seja completando tasks, missões de história ou pelo ranking do PvP, mas mantenha em mente que a praticamente única forma de conseguir digimon no jogo é pelo captura de digimon, que custa rubis, e que apenas 11 dos megas do jogo não utilizam fragmentos especiais dos eventos. Ou seja, sempre que o jogo for adicionar novas Megas, você vai precisar pagar o captura de digimon até conseguir algum que consiga evoluir naquele Mega, como é o caso do ShineGreymon que foi recentemente adicionado ao jogo.

Quando o jogo vem para Global?
Não temos nenhuma previsão para quando o jogo vai ganhar uma versão em inglês, mas se ele seguir os mesmos padrões do Linkz, que foi lançado em japonês no dia 23 de Março de 2016 e só ganhou uma versão global em outubro de 2017, é de se esperar que o ReArise global chegue em no final de 2019, mas não é algo confirmado, podendo acontecer antes ou depois também, tudo depende da Bandai.

Como é a história do jogo?
É principalmente sobre a invasão dos digimon no mundo real e como digimons estranhos chamados de "Espirais" estão causando problemas no mundo real, é bem parecido com o de Digimon Tamers, a terceira temporada do anime. Além disso somos apresentados a diversos personagens que vão tendo participações ao decorrer da história.

Quem são os personagens principais que aparecem no jogo?
Os Protagonistas
"O protagonista sairá em aventuras com Erismon e seus amigos, você está pronto para um novo mundo que irá descobrir?"

Erismon
"É um digimon muito inocente que apareceu no mundo real com o celular do protagonista, ao jogar com ele, vocês passarão por diversas aventuras e evoluirão juntos!"

Agumon
"Um digimon amigável que ajudou a derrotar os digimon espirais e participa das aventuras com o Protagonista, Erismon e seus amigos."

Takumi Hiiragi e Dorumon
"É um aluno do terceiro ano do ensino médio. Takumi é uma pessoa de poucas palavras e tem uma atmosfera introspectiva, não consegue deixar se aproximar dos outros sem deixa-los ir. Joga Basquete de 11am até as 2pm. Seu parceiro Dorumon tem uma grande dedicação e quer sempre se tornar mais forte para Takumi!"

Michi Shinjo e Plotmon
"É uma aluna do segundo ano do ensino médio, ela possui um alto nível que é simplesmente de tirar o fôlego, ela é uma menina muito ambiciosa e possui o lema "Trabalhe bem, jogue bem, descanse bem!", Sua parceira Plotmon é um digimon super positivo e conversativo, mas pode se tornar negativa em algumas ocasiões."


Mayu Kohinata e Kudamon
"Uma estudante do primeiro ano de uma escola vocacional, ela é muito atenciosa e possui um coração gentil, seu passatempo favorito é confeitaria e Kudamon é seu parceiro. Seu Kudamon é sério e educado, ele sempre ajuda Kohinata em todas as coisas."

Keito Tamada e Elecmon
"É um aluno do primeiro ano de uma universidade, Keito é muito tímido e envergonhado, é o contrário de sua irmã Mozomi. Ele gosta de ficar sozinho, mas ainda sim é uma pessoa muito amável, além de participar de uma banda de Jazz. Seu parceiro Elecmon é um digimon amável e extrovertido, está sempre ajudando Keito a ser mais sociável."

Nozomi Tamada
"Ela é o contrário de seu tímido irmão Keito, ela possui uma personalidade bem extrovertida e sorriso amigável e entusiasmado, tem uma forte disposição para encarar qualquer desafio e é muito energética. Ela gosta de jogar seus jogos de celular em casa"

Chihiro Tsukimori
"Toma conta do "Café Traffe", que é o local aonde os personagens principais se reúnem para descontrair e conversar sobre novas aventuras. As vezes as coisas se tornam difíceis e as vezes eles se reúnem para assistir Digimon Tamers."

Digimon Espiral
Os digimon espiral são vírus de computador que ameaçam o mundo real, eles são falhas do mundo digital e copiam a forma de alguns digimons existentes, como o Keramon e Solarmon, eles aparecem nas salas das missões de história do jogo e usam skills que causam efeitos negativos nos seus oponentes!

Fim do conteúdo da página